Ao final do evento Semana nos Parques na América, iniciamos o planejamento de outras áreas a serem ativadas no Programa WWFF.
Criamos nova referência WWFF / PYFF-0401 - Parque Estadual ENCONTRO DAS ÁGUAS - MT, Localizado entre os Rios Piquiri e São Lourenço, próximo a importante Rodovia TRANSPANTANEIRA
e ao PORTO DO JOFRE no Rio São Lourenço que segue ao Parque Nacional do PANTANAL MATOGROSSENSE e ao Rio Paraguai.
A expectativa para o segundo semestre de 2002 é de ativarmos no Estado do Mato Grosso as seguintes referências WWFF / PYFF:
PYFF-0114 - Estação Ecológica SERRA DAS ARARAS - MT
PYFF-0401 - Parque Estadual ENCONTRO DAS ÁGUAS - MT
PYFF-0029 - Parque Nacional do PANTANAL MATOGROSSENSE - MT-MS
A previsão de realização está para Outubro de 2022. Já temos confirmados a presença de:
PY9SD - José Sena - Cuiabá - MT- Manager
PS8RV - Ronaldo Val - Teresina - PI
PU9OAA - Antonio Martinho - Cuiabá - MT
PY7BR - Jean Kleber - Timbaúba - PE
A operação se dará nos modos de Fonia, CW e FT8, nas bandas de 80 a 10m com previsão de 3 estações ativas nas operações dos dois Parques.
Já em agosto, ativaremos no Estado do Amapá, Parque Nacional do CABO ORANGE - AP, referência PYFF-0007, confirmado com os Operadores PS8RV e PY8WW.
Contamos com a participação de todos.
Ao final do evento Semana nos Parques na América, iniciamos o planejamento de outras áreas a serem ativadas no Programa WWFF.
Criamos nova referência WWFF / PYFF-0401 - Parque Estadual ENCONTRO DAS ÁGUAS - MT, Localizado entre os Rios Piquiri e São Lourenço, próximo a importante Rodovia TRANSPANTANEIRA e ao PORTO DO JOFRE no Rio São Lourenço que segue ao Parque Nacional do PANTANAL MATOGROSSENSE e ao Rio Paraguai.A expectativa para o segundo semestre de 2002 é de ativarmos no Estado do Mato Grosso as seguintes referências WWFF / PYFF:PYFF-0114 - Estação Ecológica SERRA DAS ARARAS - MT PYFF-0401 - Parque Estadual ENCONTRO DAS ÁGUAS - MT PYFF-0029 - Parque Nacional do PANTANAL MATOGROSSENSE - MT-MS
A previsão de realização está para Outubro de 2022. Já temos confirmados a presença de:PY9SD - José Sena - Cuiabá - MT- ManagerPS8RV - Ronaldo Val - Teresina - PIPU9OAA - Antonio Martinho - Cuiabá - MTPY7BR - Jean Kleber - Timbaúba - PEA operação se dará nos modos de Fonia, CW e FT8, nas bandas de 80 a 10m com previsão de 3 estações ativas nas operações dos dois Parques.
Já em agosto, ativaremos no Estado do Amapá, Parque Nacional do CABO ORANGE - AP, referência PYFF-0007, confirmado com os Operadores PS8RV e PY8WW.
Contamos com a participação de todos.